Momentos..

É dificil descrever o que estou sentindo neste momento..


Passamos anos de nossas vidas seguindo diretamente aquele caminho


que pra nos achamos corretos achamos certo


e achamos que é msm isso que queremos pra nos


e sacrificamos amigos,amores,paixoes,


tudo em funçao daquela meta ..


mas um dia seu castelo dismorona...


seu mundinho se acaba,tudo aquilo que vc achava perfeito cai,...


vc nao sabe o que falar o que pensar...vc contruiu um castelo sem alicerces..


digo O amor..


o casamento...


e Ele acaba com vc!!! a facadas pelas costas...desespero sim,mas nao é a soluçao..


o que vc nunca imaginou que iria acontecer com vc ,acoonteceu!!!


vc achou que Ele era o amor da sua vida porem vc nao sabia que ele nao era o unico.


foi ai que Eu acordei!!!!


ate que enfim..depois de tantas traiçoes tantas mentiras tantas humilhaçoes..


acordei!!!


resolvi cuidar de mim...trabalhar estudar me realizar profissionalmente...


conheci novas pessoas..e reencontrei algumas do passado..


percebi que eu estava viva e melhor que eu poderia ser feliz...


Hj eu trabalhoo tenho minha vida...meu dinheiro minha independencia...


e sou livre pra viver...


akele amor que apunhalou pelas costas?


esta aqui,como se fosse vitma...como se nada tivesse acontecido.


esta aqui como uma ovelhinha,


e eu estou vivendo ha minha maneira...mas desta vez


Hj sou feliz...


Feliz por reencontrar reencontrar .....e mesmo assim mesmo desta maneira vou ser feliz.


Como um dia uma pessoa me falou;


vc acredita na lei na fisica?


e eu disse sim..e esta pessoa me respondeu;


eu tbm acredito que se vc pensa muito naquilo isso atrai a vc e vc consegue!!!






eu concordo com vc!!!! acreditoooo!!!






e eu vou conseguir!!!   
Image Hosted by ImageShack.usBjOs                Roberta Oliveira                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário