Pensando...e escrevendo meu momento

Estive pensando em que escrever hoje...mas ultimamente tenho pensado muito no amor,amizade,emoçao,paixao,essas coisas maravilhosas que envolve a palavras Amor!!!
Pensei varias formas de como escrever alguma coisa,que tipo de mensagem,texto,poesia sei la o que deveria esrever,e acabei percebendo que por mais que tentemos definir realmente esta palavra tao misteriosaa tao cheia de magia e misterios que nao conseguimos desvenda-los..
É sim nao conseguimos desvenda-los nao,ate pq quando gostamos de alguem ou esse alguem nao nos proporciona o msm sentimento sofremos e se nos soubessemos os misterios com certeza saberiamos a hora de para antes que nos machuquemos,concorda?
Entao,nao sabemos de nada a respeito do amor somente que ele existe e que quando estamos amamos somos as pessoas mais felizes do mundo,quando estamose Encantados emocionados apaixonados por alguem tudo fica maravilhos,o dia é mais lindos,somos mais felizes,bem humorados desejamos nos arrumar mais nos cuidamos de nos msm mais,fazemos de um tudo pra sermos melhores em funçao do amor,
para agradar e imprescionar,as vezes nos damos mau,mas isso nao nos faz desistir de amar novamente...
quando nos damos mau,ATE juramos que nunca mais nos envolveriamos com outro amor,que iremos nos fechar,quantas vezes eu disse "nunca mais amarei ninguem" nossa quantas e quantas,jurei guerra aos homens em geral,e derepente aparece vc em minha vida...
nao estou dizendo que te amo nao nao!! ,mas gosto de estar com vc,te ver ver seu sorriso lindo me encanta e me faz deseja-lo cada vez mais,penso em vc muitoo imaginos coisas lindas ao seu lado,
sinto sua falta sinto saudades puts..de novo isso comigo...mas nao posso dizer amor ainda,nao ,ate pq sempre falo demais e sempre me ferro me decepciono e tbm pq esta tao recente isso tudo..
parece brincadeira ate pq meuu nem vou escrever sabe...
é tao complicado as formas em que a vida nos faz viver momentos que nao sabemos como agir e sair disso vitoriosos...temos medos..incertezas..de tudo...acredito muito que tudo é possivel e que o destino existe de verdade
e que o msm destino nos apresenta pessoas incriveis a quais podemos ser felizes isso se soubermos levar ,por todas as qualidades e defeitos que somos feitos,as vezes nao sabemos lidar com tudo isso e ai acaba..
mas nao sei ainda..como vou agir..se vou agir ate pq nao tenho certezas...mas amei conhece-lo como ja te disse tenho orgulho de vc,por vc ser o que éh,super hiper gente boa..como vc msm me disse;" um nao sou um garoto ou adolescente eu sou um homem e sol..".amei de verdade tudo em vc por enquanto nao posso definir nada e dizer nada mas somente que valeu cada minutinhos que falamos,queria mais muitO mais ..mas agora so depende de vc...nao acredito que estou escrevendo isso aqui mas é o meu cantinho sabe onde tento expressar algumas coisas que sinto que penso..onde e sinto a vontade desculpe por expor isso..mas sinto saudades a cada dia que passa..e espero de verdade que as diferenças nao sejam problemas...enfim...adorei isso .e vou ver no que da...e agora so me resta esperar e o tempo dira ...como eu devo escrever essa historia ou nossa historia...


                                                                           

BjOS                                                     Roberta Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário