Com voce.........

Contigo esqueço das horas
Os problemas dessa vida são insignificantes
Tudo fica perfeito...As músicas são mais lindas
Me olho no espelho e tudo está bem...Meu sorriso está mais feliz...Dentro de mim um coraçao em festa
Passar os dias com você...Tem sido especial, algo inabalável...Quero alcançar o objetivo únicoDe ter você sempre ao meu lado
Te namorar hoje, amanhã e o tempo todo
Haja o que houver, lembre-se
Nasci para te amar.
Quero estar contigo.

Pegar na tua mão, sentir a tua força, o veludo encrespado dos teus dedos, que escondem inumeros segredos e muitas memórias.

Talvez num tempo ainda distante eu me torne uma deusa de entre todas as mulheres que passaram pela tua vida, pela ternura com que toquei a pele da tua alma.
Foram horas de conversas, dias de encantamento, semanas de paixão

Estou contigo...
... todas as minhas palavras são tuas, foram sempre tuas, o que escrevo e o que penso sempre foi para ti, e mesmo não navegando nos meus poemas ou escutando os meus pensamentos, eu sei que a tua alma me sente... sei que sentes quando, em momentos como este eu estou junto de ti...
Com amor! 

________Roberta Oliveira S2



Alguns Momentos merecem ser lembrados ...aqui em casa...pessoas especiais..de uma forma e que fazem párte do meu cotidiano

Momentos que merecem ser sempre recordados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário