Nós......

Nós......
Você olhou para mim, Eu fiquei sem reação
Quando olhei nos teus olhos,
Bateu forte o coração.
Senti que alguma coisa Naquele momento acontecia
Era como se eu sentisse, Que já te conhecia.
Foi uma estranha emoção Fez tremer meu corpo inteiro.
Será que dessa vez Encontrei o amor verdadeiro?
Não queria me iludir
Nem tão pouco me apaixonar
Mas o brilho dos teus olhos Tem o poder de encantar.
Fico sonhando acordada Viajando no meu pensamento
Se não tenho você agora
Esperarei por esse momento. Sei que um dia vai saber
Que precisa de alguém pra ser feliz
E quando esse dia chegar Eu estarei bem aqui
Em forma de felicidade E com muito amor pra te dar,
Eu só preciso da tua presença
E da força do teu olhar!



--------------------------------------------------------------------

Amanhã 
é dia 
de nascer
de novo.
Caio Fernando de Abreu 

______________________________________________
Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais auto destrutiva do que insistir sem fé nenhuma? 
Caio Fernando de Abreu 
_______________________________________________

De repente vi na minha frente... a única pessoa que eu podia amar tão intensamente quanto desejo, sabendo que ela sempre dará amor em troca. Me amei! Descobri que posso brincar sozinha e me divertir de uma maneira que nunca pensei, que sou apaixonada pela minha maneira de ser, descobri que me basto. Também descobri que posso parecer ser bonita, inteligente, carinhosa, compreensiva, brincalhona, sexy com quem eu desejar, no momento que eu desejar... Que posso ser apaixonante, que posso conquistar...  




MEU AMOR
eu quero menos :
menos roupa ; menos cabeça quente ; menos falta de tempo ; menos resolver tudo por e-mail ; menos distância ; menos complicação ; eu quero menos ; porque menos é mais ; aa ; eu quero menos pra mim ; e quer saber ? eu desejo o mesmo pra você !



 A M O  V O C Ê
Por aquilo que és, por aquilo que queres ser... Porque é alegria, porque és forte... Porque um dia me mostrastes pelo teu sorriso, pelo teu cheiro, que me persegue o dia inteiro... Porque quando chegas tudo começa... Porque quando vais, nada mais me interessa...


É fácil amar os que estão longe. 
Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado

 
e tudo não passou
de uma simples brincadeira,
você queria uma noite,
e eu queria a vida inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário