Pensando refletindo na vida,oo minha vida

Eu sei
Eu sei que a vida não é feita só de tristezas, mas não é por causa delas que não posso sorrir a todo instante
Eu sei que na vida nós ganhamos e perdemos, mas não é por isso que tenho que ficar com medo de competir
Eu sei que às vezes as pessoas que mais amamos traem a nossa confiança, mas isso não significa que não podemos confiar em mais ninguém.
Eu sei que amores vêm e vão, sem parar, mas não é por isso que você não deve viver cada um mais intensamente que o outro.
Eu sei que há pessoas que querem o seu mal, mas não deixe isso te influenciar, ame-as mesmo assim.Eu sei no mundo de hoje já quase não há “amantes a moda antiga”, mas não se esqueça que o amor precisa ser cuidado.Eu sei que não sou perfeita, mas não é por isso que não vou tentar alcançar a perfeição.
Eu sei que minhas palavras poderão nunca ser reconhecidas, mas isso não me abala eu continuo acreditando que um dia elas serão e isso é o que importa.
Eu sei que é difícil se levantar depois de um tombo e recomeçar muita das vezes do zero, mas nunca deixe que isso te impeça de seguir em frente. 
A única coisa que eu realmente sei é que “nada sei”.
______________Roberta Oliveira__s2
  

EU MUDEI...

"Mudei porque amadureci... mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências que consegui aprender com meus próprioserros... mudei porque me decepcionei com amigos... mudei porque me decepcionei com amores... mudei porque conheci pessoas tãoespeciais que fui capaz de me inspirar e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente...
...talvez uma pessoa melhor.

O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam.
Mas valeu a pena.

Não há tempo, numa vida cuja existência é tão imprevisível, para arrependimentos. Ou melhor: se deve haver arrependimento, que seja porque eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor.

Viver, afinal, é a arte de mudar e aprender. Manter a essência... mas aprender. Mudar'

' Não sou mais o que era... Devo ser o que me tornei '

_____________________________________Roberta Oliveira______ s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário