Vale a Pena ...Viver

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude,  
aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece.
Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua

Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras[passageiras] não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez com certeza faz onze.
Essa historia de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! 

Perdoar é nobre, esquecer é quaseimpossível.
Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. 

 Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está nopassado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio

Um dia nós aprendemos, que insistir em..certas coisas sem futuro, é perda de tempo...E que tudo o que você perde, acaba voltando...para você um dia, mesmo que não seja da maneira...ue você espere. E aprende que os erros são os
melhores professores que Existem...
.


×* Chegα umα horα que αgente αprende  ' Que nem sempre os sonhos sαo reαis .
Que αs coisα nαo sαo exαtαmente dα mαneirα que imαgiinαmos *ou* . Que os αmores sαo feitos de ilusões .
 Que  para αprender erramos .Que  para dαr vαlor perdemos . Que para sorrir chorαmos. Que o tempo nαo pαrα e muito menos voltα . Que esperαmos muito de αlguém até o ponto de se αrrepender  .
 Que αmαmos demαis . Que αmigos sαo raros . Que αmores são eternos. Que o tempo αjudα ou αtrαpαlhα . Que pαlαvrαs mαchucαm ou trαz α verdαde.
Que um olhαr' um gesto de cαrinho  dizem mαis que mil pαlαvrαs .Que α vidα é feitα de fαntαsiα . Que nαo precisαmos dormir para sonhαr enfim
' Que somos felizes sem saber .                                    
                                   Roberta Oliveira ___________s2'
___________________________________________________________________________________


 Ha certos momentos que viida que erramos,em Tudo e nada da CertO
Eu já me enganei sobre muitas pessoas e já me enganei sobre mim mesmo.
Já disse 'nunca mais' e fiz tudo novamente.
Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou.
Já errei muito e ainda erro...Já machuquei quem não deveria...Já me decepcionei com os que mais amei e amo...Já escrevi e não mandei. Disse 'eu te amo', quando deveria ter dito 'te quero bem'.
Já quis ter dito 'eu te amo' ao invés disse 'até logo'...Faço idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã...Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita.
Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notado...Posso morrer de ciúmes e mesmo assim não conseguir sofrer.
Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz
.


_________________Roberta Oliveira______s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário