Amor....

Voce pode ter mil amores,mas somente um ira fazer falta

Geralmente esse estava sempre ao seu lado mas vc realmente nao o via
ou se via mas nao sabia que necessitava tanto dele...
Entre todos os seus amores, a maioria vc vai descobrir que  amava pq queria que seus sonhos se realizassem...
Planos que se concretizam,vendo apenas nessa pessoa a possibilidade de realiza-los...concretiza-los!!!...
As vezes vc acha que ama alguem...quando na verdade vc ama a historia que uniu voces...
E quando ela acaba,quando ela passa o que acontece???
voice vive de passado se prendendo a ele e  a quem fez parte dele
as vezes ama alguem.... por ve-lo....como uma conkista.....
como um obejto de conkista que todo mundo gostaria de ter...........
mas as vezes vc nem ama so deseja............(e nem sabe) que por sorte ou por merecimento vc tem...
É dificil...porem....vc amar alguem,por esse alguem lhe amar,é akela velha historia
Quem eu quero nao me quer...e quem me quer eu nao quero!!!
E pq isso? e pq tudo isso???
Porque essa pessoa nao lhe ofereceu uma historia bonita?
em alguem momento essa te fez falta?
raramente vc teve sonhos que coubessem a ela,ou planos?..........
Porque vc nao teve que lutar por ela...porque ela nao te fez chorar...porque ela esteve ao seu dispor..enfim..
O amor chega de outra direçao e nao é de repente!!!
Ele nao surge... ele acorda ...se esperta...
Ele nao vai te deixar,a maior parte do tempo tristese algo chato acontecer,pelo contrario,
cadaminuto sera especial e lhe dara motivos para sorrir e superando os motivos pra ficar triste
Nao procure por um amor,Espero!!!
Nao prenda ninguem quando se ama,mesmo...no amor nao existe posse existe compahia!!!
disponha dos que vierem,nao despreze quem nao quer e nao chore por um fim,
um amor verdadeiro começa bem mas nao termina bem nao termina bem
pq nunca tem fim.................


Amei.........Roberta Oliveira

Desejo

Diante de mim o seu corpo
belofirme quase nu ...com cheiro
de mar e de amor.Diante dele o meu querer
o meu desejo intenso inteiro integral indescritível
de tocar cheirar sentir aquele corpo
aquele homem
aquele amigo
desejo.
 
Meninao...s2     Roberta Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário