Queria Alguem Imperfeito


Eu queria sair e conhecer alguém....talvez ate tenha ja conhecido...porem pra ele nao é o momento certo....e concordoo plenamente para ele...
assim, sem precisar procurar no meio da multidão.
alguém que me levasse ao cinema e,
depois de um filme sem graça me roubasse gargalhadas...alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração.
Que
não me prendesse, não me limitasse;não me mudasse.
alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse; que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada; alguém que me olhasse nos olhos quando falo, sem me deixar intimidada.
alguém com qualidades e defeitos suportáveis;
que não fosse tão bonito tao forte e tao perfeito e ainda assim eu não
conseguisse olhar em outra direção...somente para ele ...
alguém que me encontrasse até quando
eu tento desesperadamente me esconder do mundo.
Eu queria sair e conhecer alguém imperfeito;

* Feito pra mim *   acho que ja o conheço...

BjOS                            Roberta oliveira 



Quero um amor
que seja mais que uma promessa, seja mais que um momento.
Quero um amor que seja mais do que sexo, seja mais que um beijo.
Quero um amor Que seja mais que um olhar, mas que uma poesias com rimas.
Quero um amor que não me pergunte aonde vou, mas que me pergunte se vou voltar.
Quero um amor que me faça dormir
sentindo saudades
Quero um amor que me faça mais sorrir do que chorar.
Um amor que me traga companhia, traga-me conforto.
Quero um amor que sempre sonhei.
Se ele existe ou não, não deixarei de dizer:
Quero um amor...


Estive pensando como nasce o Amor?
li reli varios e varios textos,pensei tanto...assisti varios e varios filmes,relembrei de memorias eskecidas guardadas la no fundo do baú e ai cheguei a uma clara conclusao...vou tentar descrever 
como nasce o Amor...
Começa pélos gestos,um olhar ,de um riso solto,
nasce de uma simplicidade do momento,da vontade de estar juntos saudades ou em pensamentos
Nasce da cumplicidade de ambos,Trocas sem cobranças,Entrega plena quando estao se amando,
Olho no Olho toque sem tonteia,nasce das verdades escondidas reveladas atravez do olhar,
nada é preciso dizer,Quem ama nao consegue esconder,os sentimentos ficam claros nao tem como esconder quem ama,quer ficar juntos da akela vontade louca de estar lado a lado
sem pensar em nada somente akela vontade de amar,como uma junçao do corpos e seduçao
Porem o amor nao marca hora nem idade certa pra acontecer,e melhor nem quem vc vai acontecer issosimplesmente ele vem ...nasce aquece e é muito bom sentir......................


BjOS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário