Decepçao nao mata,mas ensina a Viver


Sonho, a gente só se dáconta dele depois que acorda, depois que ele acabou...
E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho.Existem pessoas que são um sonho...
  
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.Mas o destino vem e nos acorda violentamente...E nos leva aquele sonho tão bom..Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?"


Aprendí que não se pode idealizar o outro com aquilo que gostamos, achamos que é certo ou da forma que mais nos agrada. Isso é dupla decepção...porque nos decepcinamos ao descobrir que o outro não é aquilo que imaginávamos que fosse e nos decepcionamos com nós mesmos, 
porque aquilo que idealizávamos no outro nos traiu...


Roberta Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário