Momento simplesmente um momentO

                             ◦:◦¤ So Pensando ¤◦:◦


 
"Desaprender para aprender.
Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que,
para isso, seria preciso nascer de novo,
mas hoje sei que dá pra renascer várias
vezes nesta mesma vida.
Basta desaprender o receio de mudar"

Roberta Oliveira   Beijos --S2--
 
Voce é mαis do que eu esperαvα,simplesmente é tudo que sempre sonhei...αmo vc
 • Amor  mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα ρrα fαzer α diferençα ;)

αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncα ...αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor' αmoo e semρre voυ αmαr você...- eu αmo o teu jeitinho de me olhαr,de fαlαr comigo,de me fαzer jurαs de αmor.eu αmo o seu jeito de me beijαr,de fαzer suαs mαniαs,de chegαr por trάs e quαndo menos eu espero e me αbrαçαr,eu αmo o modo como fαlα,eu te αmo αcimα de tudo e de todos
. ~
é,simplesmente esse seu jeito de ser que me fαz α pessoα mαis feliz do mundo. eu te αmo de um jeito inexplicάvel.
' eu me αcho em você e você tά em mim,somos duαs pαrtes que se encαixαm,somos um e αmor αssim não é comum ♪' eu te αmo e é prα sempre...entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicάvel! sei que com você vou poder sempre contαr.
o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeiro de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário