Sera que posso sOnhar?



 

Nos momentos em que apenas conversava comigo mesma, e ouvia apenas a minha própria voz:: A voz do meu pensamento... e nessas vozes eu ouvi esta história:

"Criei um mundo que era só meu, com muros e grades, mas sempre quis que lá houvesse uma ponte! Sempre... só que bem no fundo, mesmo no fundo....
A ponte poderia trazer alguém do mundo exterior ao que tinha construido... e isso implicava grande força de mim!
 
Implicava:
Aprender amar a vida!!!
E fui aprendendo, bem ou mal, não sei.... se aprendi? Sim, aprendi!... Tudo? Não! isso não!
Ainda tenho um caminho a percorrer... e nesse caminho sei algumas das coisas que tenho de emendar... Tantas!

E na ponte que construi, foi chegando gente, umas passaram, outras ficaram... mas todas deixaram marcas! e com elas... aprendo a viver!

E nessa ponte ... continua a chegar gente, pessoas que entram directamente ao coração sem pedir licença... e depois...

depois torno-me uma criança ...(que as vezes tem as suas birras)
ahhh ainda tenho tanto que aprender.... "

"Neste espaço a si próprio condenado Dum momento para o outro pode entrar
Um pássaro que levante o céu E sustente o olhar
Com a tristeza acender a alegria Com a miséria atear a felicidade
E no céu inocente da visão Fazer pulsar um pássaro por vir
Fazer voar um novo coração"...




"Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade..."

Walt Disney



As palavras neste momento não fazem sentido…
Resta-me o que por aqui escrevo para revelar os meus sentimentos…
Estou confusa…
Não sei o que o destino me reserva…
Tenho até medo de imaginar o futuro que me espera…
Tenho receio dos meus pensamentos…Tenho que mudar!
Porque…Sinto saudades de mim…
Saudades de acordar a sorrir…De cantar uma música e dançar…Agora…
Tenho medo…Medo de acordar…
A música outrora catada a sorrir, agora canto-a a chorar…
A alegria que me fazia estar bem comigo própria…
Tudo o que fazia e o que dizia…Tudo se perdeu…
Não a consigo encontrar, por mais que procure, simplesmente desapareceu…
Tenho saudades de mim própria…
Saudades do que eu fui e do que eu sonho voltar a ser…
As palavras já não querem sair…
As lágrimas também já não querem cair…Sei que já não sou quem fui…
Nem tão pouco me reconheço…
Nem tão pouco me pareço, com a outra, que era eu…Sei que para mim ela já morreu…
Tenho tantas saudades de mim…Daquilo que fui…Daquilo que um dia vivi Quando a vida era emoções…Soltavam-se as gargalhadas…
Tenho mesmo muitas saudades de mim…
Será que algum dia eu me volto a encontrar…?
  Nem sei mais.....
                          Roberta Oliveira __s2__

Nenhum comentário:

Postar um comentário