Clarice e Eu

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca.

E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.

tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre.

Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.

Sabia Clarice...seus textos falam por mim..

Roberta Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário