Saudades....

Em silêncioMeus pensamentos te buscam
O tempo se congelaE canções alimentam a alma.
A saudadeTorna-se dona de mim.
As estrelas me enfeitiçamComo o ENCANTO
de seu olhar.
Tento ser forteSuportando a saudadeE segurando as lágrimas,Mas é inútil
Pois a NOITE
é amiga da saudadeE unidas elas me vencemE me faz render-se.
A saudade me prendeE as lágrimas me desobedecem,
Nada me faz esquecerNem passa-tempos me distraemCada gesto,
Cada olhar, Está você...Minha ALMA
parece estar unida a sua
Pois já busquei mil maneirasDe lidar com a saudadeMas ela sempre me vence...
É mais forte que meus instintosÉ maior que meus limitesÉ uma Incombatível Saudade.

O pior é saber que so em meu silencioo resta ...a saudade!!! desejo gritar para o mundo ouvir
mas poderia me arrepender de palavras mal pensadas,
e talvez seria um caos...caminhos diferentes seguimos
e nao sei se tera uma rotatoria ,sei que existe pois o destino nos colocou diante mais uma vez..
mas sera provavel,sera um sinal...sera que é possivel??
nao sei...
me diga vc?

sem mais

Roberta Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário