Sonhoooo

 Image Hosted by ImageShack.us
Mais uma semana...Mais um dia... 
E a espera continua...Não sei se por muito tempo, visto que meu coração pode não aguentar tanta ansiedade a espera do que não pode acontecer...
Viver um desejo, uma vontade...dói.
Se te encontro nos meus sonhos (hoje eu sonhei) dói. Porque eu sei que ao acordar você se vai...
Aliás, você nunca veio. Mas será que virá um dia?
Será que terei a alegria de te esperar sabendo que vens?
Hoje em meus sonhos estavas lindo...o olhar, o sorrisso, o toque...Pela primeira vez nos beijamos...Ainda sinto o gosto, ainda sinto o fogo...
Não quero mais sonhar...quero fazer acontecer......(Bno)...........
"E será inútil esforçar-se para esquecer - tudo o que um dia se misturou carregará consigo partículas do outro. Talvez venha o arrependimento, o recomeço, as cores voltem a brilhar como antes - mas não se pode contar com isso. Não se pode contar com nada. O único caminho viável é viver e correr o sagrado risco do acaso. E substituir o destino pela probabilidade."
"Bem sei que é assustador sair de si mesmo, mas tudo o que é novo assusta."


Roberta Oliveira

BjOs..........................Roberta Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário