O Homem da minha vida




Vivemos dizendo que existe alguém no mundo feito só pra gente. Acreditando piamente nesse príncipe, no seu cavalo branco, sua roupa bem passada, seu cabelo sedoso e o sorriso mais largo do mundo. Enquanto isso os outros são os errados.

Mas os errados nem sempre são tão errados assim, eles apenas não preenchem os requisitos nada básicos de nossa imaginação, não souberam adivinhar nossos pensamentos “de querer” ou então simplesmente fizeram uma grande besteira ao longo do relacionamento. Mas uma besteira bem feita, dessas que dão vontade de nunca mais ver o rapaz, mesmo que esteja coberto de chocolate suíço com uma cereja na cabeça.

O homem da minha vida não pode ser baixo, não pode ter o cabelo melado de gel e não deve usar camiseta. Não, eu não posso dizer isso. O coração não tem o mesmo senso crítico do cérebro.

Eu sei que ele precisa me amar. Me amar  com  todos os poréns, se, talvez. Me amar  tanto que eu não terei dúvida alguma sobre sua sinceridade ao olhar nos seus olhos. Ele não vai concordar com tudo que eu digo. O homem da minha vida vai dizer que eu estou errada, que não é assim, nós vamos brigar e ele vai dizer que se preocupa comigo. Eu vou entender. Com ele eu vou perceber que se pode brigar sem perder o amor, pois logo passa, se esquece, momentos melhores surgem, e que é feito um grande esforço dos dois para que o erro não aconteça novamente.

O homem da minha vida vai olhar para outras mulheres, mas sempre vai voltar seu coração para mim. Ao me ver sorrir ele vai perceber que fez a escolha certa, que meus olhos brilham a cada palavra bonita e sincera que sai da boca dele. Ele não vai me poupar “Eu te amo”, vai dizer no jardim, no shopping, na cama, na igreja, quando nosso primeiro filho nascer.

Ele vai conhecer meus defeitos. Eu vou conhecer os defeitos dele. Trocaremos confissões, segredos, gargalhadas, beijos, brincadeiras, problemas.

Eu não precisarei fazer joguinhos. Meus sentimentos não irão se esconder. As palavras serão ditas com seus reais significados.

Sentiremos saudades um do outro mesmo de perto e saberemos viver cada dia de ausência, mesmo que exista uma dor no coração, dessas que doem com a respiração, dói apenas por ficar parado em um canto. Lateja.

Não digo que o homem da minha vida vai viver para sempre ao meu lado. Mas eu sei que vamos ser felizes enquanto durar. Eu sei que nem sempre um relacionamento acaba por falta de amor. Talvez exista amor demais. O nosso amor sim, este pra sempre vai existir.


24/11/09                               BjOs                    Roberta Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário